19 novembro 2012

EXPLICAÇÃO DE INTERRUPÇÃO DOS ARTIGOS.

Queridos amigos e amigas. Prezados leitores.
Estive e estou sem postar nada há quase um ano, pois estão copiando meus artigos.
Não que haja problema com isto. O problema é que estão alterando algumas palavras ou mesmo não colocando o devido crédito de meus artigos.
Portanto peço que aqueles que estiverem interessados em meu trabalho que entrem em contato direto comigo.
cia.gioiarara@ig.com.br
Assim pelo menos vou ter um certo respaldo.
Peço desculpas mesmo.
Tenho muito material que passo gratuito para muita gente.
Mas é triste ver seu trabalho na net e ainda as pessoas colocam os nomes delas como se elas tivessem escrito o artigo.
Não uso nenhuma linha tradicional para os artigos. Gosto muito de tentar ser direto e com fácil entendimento de todos nestes.
Mas é ruim ver seu trabalho roubado, alterado e mesmo perdendo o sentido.
Se virem algo assim, me ajudem.
DENUNCIEM.
Pois tenho a honra de ser o precursor deste assunto PUBLICAMENTE.
O que faço há quase 4 anos ininterruptos na revista DANÇA BRASIL.
No mais só posso agradecer.
E logo coloco umas fotos das apresentações da Companhia no projeto POR UM MUNDO MAIS VERDE.
OBRIGADO.
JOSÉ LUIZ GIOIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTRE E COMENTE!!